WhatsApp




A algum tempo atrás eu mencionei que estava sem celular e que esperava resolver essa questão até o meio do ano, e com grande alegria venho contar a vocês que essa situação foi resolvida muito antes do que eu esperava, uma pessoa maravilhosa que acompanha meu blog e que se tornou minha irmã de coração, (Thatiane) me enviou um celular, eu não esperava que isso acontecesse mais Deus me surpreendeu mais uma vez! Quando eu fiquei sem celular eu sabia que financeiramente não teria condições de comprar um aparelho tão cedo, mais Deus nunca desampara os seus, o que pra mim era impossível (voltar a ter um celular novamente esse ano.) pra Deus foi apenas questão de poucos meses, e antes do meio do ano como eu havia dito, Deus me honrou!

Então quem quiser entrar em contato comigo, estou a disposição!
(11)99796-2668

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado