Testemunho de casamento restaurado

Hoje venho compartilhar com vocês um testemunho que eu assisti alguns dias atrás e que muito me edificou! Por isso resolvi compartilhar! Espero que também acrescente na vida de vida de vocês como acrescentou a minha!









Obs: Muitas pessoas me perguntaram quando eu iria postar o restante do meu testemunho, então resolvi fazer essa pequena observação pra explicar o porque ainda não postei, bom eu não postei ainda porque a minha vitória não foi concluída, Deus sabe o tempo certo para tudo! Quando chegar o momento com toda certeza eu vou contar aqui no blog, tudo que Deus fez, e com certeza vai ter muitas outras partes porque Deus tem feito muito desde a última parte e ainda está fazendo e fará muito mais em nome de Jesus eu creio! Espero ter esclarecido a dúvida de vocês!

Fiquem na paz
Um grande beijo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado