Aceite-se! Não permita que transformem você em quem você não é!


Hoje vim falar com vocês sobre algo que tenho estudado bastante no meu dia -a dia, ACEITAÇÃO muitas vezes nos seres humanos temos o péssimo hábito de se transformar em quem não somos pra agradar aos outros, muitas vezes nos tornando pessoas completamente infelizes! Um exemplo disso é nosso cabelo, muitas mulheres e até homens já deixaram de assumir seu cabelo/crespo  aderiram a alisamentos para se enquadrar a um padrão imposto pela sociedade de que cabelo perfeito é cabelo liso!
Entenda algo, você não precisa deixar de ser você, nem  deixar de usar seu cabelo natural entre outras coisas, como seu jeito de ser de se vestir de falar etc... Somente para agradar a sociedade!
Deus fez você perfeito se ame como você é, se for pra mudar algo em você faça isso porque você quer, e não para agradar pessoas que não sabem respeitar diferenças e que dizem que você tem que se encaixar no padrão imposto por eles! Se for pra se encaixar em algum padrão que seja o de Jesus , que nos ensinou a amar e respeitar o próximo!
Vocês mulheres que estão passando pela transição ou querem passar, não tenham medo, lute pelo cabelo dos seus sonhos, não permita que roubem de você sua essência! Você é linda/lindo do jeito que você é, seja se encaixando em um padrão ou não! Busque ser sempre a melhor versão de si mesmo, faça isso por você, não para agradar os outros! Valorize-se permita-se ser você, não importa se você tem cabelo liso/cacheado/crespo, se você é magra ou não, entre outras coisas! Apenas se ame como você é, porque o seu valor vai muito além do que você é por fora!

Comentários

  1. Olá. Boa tarde. Li seu post de restauração com seu namorado. Eu queria ajuda e oração para compartilhar comigo que acontece o mesmo. Porém já tem 3 anos que estamos separados. Ele não volta e eu não esqueço. Tive sonhos e revelações positivas. Mas a postura dele sempre negativa e descompromissada. Creio que Deus tudo pode. E espero isso. Mas estou sem esperanças.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado