Salmo 91




Queridos irmãos (ãs) hoje venho convidá-los para nossa próxima campanha de jejum e oração, campanha do salmo 91, essa campanha foi a segunda campanha que fiz, durante meu deserto e foi sem dúvida umas das que mais me aproximaram de Deus!!! Essa campanha terá duração de 7 semanas, terá ínicio no dia 25 de junho e terminará no dia 13 de agosto totalizando assim 7 semanas!!!

A campanha do Salmo 91 dura 7 semanas , ou seja ,  durante 7 semanas sem falhar nenhum dia , oraremos o Salmo 91 antes ou depois das nossas orações pessoais  ....

O horàrio para fazer suas orações é livre , cada um faça quando melhor lhe convier , pois todos temos rotinas e horários diferentes  , o que importa é que todos estaremos no mesmo espirìto e intercedendo uns pelos outros  !!!

 O Jejum é livre  , cada um escolhe o que vai oferecer ao Senhor , mas como se trata de um jejum longo , peço que meditem muito bem na forma como vão jejuar  , não façam nada muito difìcil  pois o risco de não aguentar e falhar é grande , melhor ser fiel no pouco que infiel no muito !!!

Jejum também não é sò deixar de comer certas coisas ou refeições , jejum é sobretudo tempo destinado ao Senhor , buscando uma maior aproximação  , conhecê-lo melhor , enquanto entregamos em Suas Mãos todas as coisas que não conseguimos resolver por nós mesmos ...
Temos que buscar nos  santificar na presença de Deus , ser fiel ao Senhor e obedecer à Sua Palavra  ...
Não podemos começar o jejum com falta de perdão , magoas ou ressentimentos, se voce jejuar desta forma estará jejuando em vão !!!
Assim como precisamos do perdão do Senhor , devemos perdoar à TODOS que nos fizeram mal , confiando que nossa justiça virá do Senhor !!!
Jejum vai muito além de apenas sentir fome , o jejum tem que agir em nossos pensamentos , sentimentos , palavras , atitudes , ações e reações , tudo tem que estar em sintonia com o Senhor !!!
Por isso vigie- se !!!

Não é preciso me enviar seus pedidos , entregue eles diretamente ao Senhor na abertura do seu jejum  , mas não esqueça de pedir a misericordia do Senhor na vida de todos que estarão participando ...
Quem quiser participar me avise pelo email do blog até o dia 23/06: restauracaonocaminhodaverdade@gmail.com

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado