Abrindo nosso período de 7 semanas de jejum





Amados irmãos (ãs)

Hoje começamos mais uma Campanha de jejum , oração e principalmente , adoração ao Senhor !!!
É para Ele que oramos , é para Ele que jejuamos , é para Ele que louvamos , é Nele que buscamos tudo que necessitamos e é por Ele que estamos todos reunidos nesse propósito !!!
Que venham Suas bençãos sobre nòs !!!


Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo , à sombra do Onipotente descansará .

Direi do Senhor : Ele é o meu Deus , o meu refúgio , a minha fortaleza , e Nele confiarei .

Porque Ele te livrará do laço do passarinheiro , e da peste perniciosa .

Ele te cobrirá com as Suas penas , e debaixo das Suas asas te confiarás ; a Sua verdade será o teu escudo e broquel .

Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia ,.

Nem da peste que anda na escuridão , nem da mortandade que assola ao meio-dia .

Mil cairão ao teu lado , e dez mil à tua direita , mas não chegará a ti .

Somente com os teus olhos contemplarás , e verás a recompensa dos ímpios .

Porque Tu , ó Senhor , és o meu refúgio . No Altíssimo fizeste a Tua habitação .

Nenhum mal te sucederá , nem praga alguma chegará à tua tenda .

Porque aos Seus anjos dará ordem a teu respeito , para te guardarem em todos os teus caminhos .

Eles te sustentarão nas suas mãos , para que não tropeces com o teu pé em pedra .

Pisarás o leão e a cobra ; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente .

Porquanto tão encarecidamente me amou , também Eu o livrarei ; pô-lo-ei em retiro alto , porque conheceu o Meu Nome .

Ele me invocará , e Eu lhe responderei ; estarei com ele na angústia ; dela o retirarei , e o glorificarei .

Fartá-lo-ei com longura de dias , e lhe mostrarei a Minha salvação .


 Façamos das  palavras desse Salmo , a certeza da nossa  fé , esperança e vitória  !!!

Fiquem na Paz 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado