Testemunho de cura



 É com imensa alegria que venho compartilhar com vocês, esse lindo e maravilhoso testemunho da cura da mãe da nossa querida irmã Sâmya que teve fé e creu na cura de sua mãe, pois só quem passa por um assombro de ter a possibilidade de um dignostico de uma grave doença sabe o quanto é desesperador, mais com Deus nem a pior doença pode nos derrubar!!!

Minha mãe estava com suspeita de câncer de mama e eu entrei em desespero! Mas ai, foi que veio a minha grande provação... Agradeço também a Deus pelas minhas amigas que no momento que eu descobri, me deram forças para continuar com o Senhor, que Ele não iria me deixar sozinha nessa jornada. Comecei a fazer jejum, orar ao Senhor, a clamar a Ele pela cura da minha mãe. E nesse tempo o médico pediu um exame detalhado... Cada dia mais eu comecei a acreditar na vitória da minha mãe. E entreguei nas mãos do Senhor, acreditei que NÃO DARIA NADA nesse exame! E veio exatamente assim no resultado do exame detalhado. Amados, Deus é fiel demais! O que parecia ser impossível para mim, é possível pra Deus! Ele é maravilhoso, És tremendo, Ele não nos abandona, sua misericórdia é infinita! Eu te amo Senhor, eu te amo Jesus! Obrigada por essa vitória em minha vida, o Senhor me honrou e acredite amados Ele honra a todos que amam a Ele acima de todas as coisas. 

Nunca parem de lutar nunca desistam, porque o Senhor é fiel!!

Que esse maravilhoso, testemunho venha nos servir de exemplo em nossa caminhada com senhor pelo deserto, pois essa é apenas mais uma das grandes provas do quanto Deus é poderoso e nada pra ele é impossível!!! 

Comentários

  1. Que lindo este testemunho!Que Deus abençoe tua vida Samya e da tua Mãe!!! ;-)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado