Campanha da carta para Deus


 Queridos irmãos venho convidá-los para a nossa primeira campanha de Jejum, com o nome de campanha da carta para Deus, esse campanha terá ínicio no dia 10 de agosto e términa no dia 25 de agosto, iremos um dia antes escrever uma carta diretamente ao senhor com tudo que precisamos e desejamos, e no fim desta carta colocaremos promessas da Biblía, que esteja de acordo com o conteúdo da carta!!! Colocarei mais detalhes daqui a alguns dias!!!  Quem quiser participar me envie um e-mail: eli-100cbg@hotmail.com ou me avise pelo whats (11)9-6389-5026 até o dia 9 de agosto ás 23 :00 me informem seus propósitos para que eu possa anotar e entregar ao senhor!!! 
Como me foi pedido, resolvi mudar a data do jejum para não atrapalhar o jejum do blog Vida Nova, ao qual tbm estou participando!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado