Detalhes da campanha

Queridos irmãos, como havia avisado vim informar mais detalhes sobre a nossa campanha.
Escolham o tipo de jejum que melhor se adaptar a rotinha de cada um e escolham também um horário fixo pra orar por você e pelos que estão na campanha, escrevam a carta para Deus e coloquem no meio da Biblía até o último dia da campanha e quando se cumprir o que pediram a Deus peço por gentileza que compartilhem conosco para que todos possam ver o poder desse nosso maravilhoso Deus, essa campanha que decidi fazer foi direcionada pelo senhor, pois a algum tempo atrás eu estava passando por um momento muito desesperador em minha vida e Deus me direcionou a escrever para ele uma carta com tudo que estava precisando e desejando que acontecesse na minha vida e nos dias seguintes para minha surpresa, tudo que escrevi na carta se cumpriu igualzinho e ainda está se cumprindo muitas das coisas que pedi, então posso afirmar que escrever uma carta para Deus é algo de verdadeira intimidade diretamente com o pai!!!  Então escrevam a carta com tudo que precisam e desejam e escolham suas promessas na Biblía e coloquem no fim da carta e entreguem a Deus, ele será fiel para ler e realizar cada linha escrita em sua carta!!! E e me envie os seus pedidos de oração (propósitos) até o dia 9 ás 23:00 depois não estarei aceitando mais ninguém pois essa campanha é algo muito sério e sendo para Deus muito mais!!!  

Fiquem na paz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado