Testemunho de benção recebida



Hoje venho compartilhar com vocês esse lindo testemunho da nossa querida irmã, Cícera! 

A Paz do Senhor á todos! É com muita alegria que venho testemunhar uma benção de Deus.Graças ao meu bom Deus sempre abriu as portas de emprego para mim más nunca tinha trabalhado fixada pois morava em uma cidade pequena e lá não assina carteira.Desde os meus 17 anos oro á Deus para me dar um emprego com carteira assinada bem que diz o tempo de Deus é melhor que o  nosso.Eu estava olhando uma menina e ganhando pouco passando falta das coisas,orei á Deus,chorei,jejuei,fiz Campanhas pedindo á Deus um emprego com carteira assinada.Eu por nao estar trabalhando e minha irmã mais nova trabalhando minha mãe começou á me maltratar.Um dia minha mãe brigou comigo  me fez chorar fui para Igreja e no meio do caminho chorando falei com Deus assim: - Deus nao aguento mais essa situação faço prova contigo se Tú és Deus na minha vida fala comigo hoje.Cheguei na Igreja e na hora da pregação Deus usou o pregador e falou:Que eu estava passando muitas decepções na minha vida e que eu sou a menina dos olhos dEle e que a partir daquele dia Ele iria agir em minha vida.A profecia se cumpiu.Deus promete Ele cumpre.Na mesma semana uma irmã da minha Igreja me indicou para trabalhar em uma empresa e na mesma semana me ligaram para fazer entrevista.Fiz a entrevista eram 3 vagas e tinham 23 pessoas que fizeram a entrevista.Fiz os exames médicos não deu nada,assinaram a minha carteira e para glória de Deus estou trabalhando fixada.Resumindo o testemunho estava com medo de conseguir esse emprego eles assinarem a minha carteira e sujarem e me mandarem embora com pouco tempo igual fizeram comigo uma vez.Trabalhei em uma loja assinaram a minha carteita quando fiz  1 mês me mandaram embora disseram que eu nao tinha alcançado a meta de vendas mas eu tirei 1°lugar nas vendas (acho que fizeram sacanagem comigo,inveja pq tirei 1 ° lugar).Dessa vez fiz várias provas com Deus que se fosse de Deus este emprego e nao fosse pra sujar minha carteira e trabalhar la muito tempo:eu ia passar na entrevista,passar nos exames  e trabalhar de dia (porque lá é 3 turnos de dia,noite e madrugada).Deus é Fiel do jeito que pedi a Deus Ele fez: passei na entrevista,nos exames e trabalho de dia.Vale  á pena esperar em Deus depois de 7 anos orando e trabalhando sem carteira assinada a minha benção chegou:o meu emprego.O tempo de Deus é bem melhor rsss.Hoje trabalho com carteira assinada,tenho planos de saúde,cesta de alimentação,os meus encarregados e colegas de trabalho são pessoas maravilhosas,o serviço é tranquilo,o pessoal já gostou de mim e o salário é bom.Falei com Deus que assim que comessasse á trabalhar iria escrever meu testemunho e mandar pro  Blog da Elaine.Ta aí o  meu testemunho que Deus fale com voces através dele.Agradeço a Deus por essa benção maravilhosa não mereço mas sou muito grata a Deus.Obrigada Deus por essa benção! Valeu a pena esperar  7 anos pela benção.Voce que está passando por lutas não desista continue orando e confiando em Deus no tempo de Deus sua   benção vai chegar.Abraço a todos voces!!!

Minha querida Cícera que o Senhor continue te abençoando cada dia mais nesse novo emprego, é que você seja instrumento dele para levar para essas pessoas o amor de Deus...
Fiquem na paz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado