Importante

Venho comunicar a todos que o meu antigo número da vivo (11) 963895026, foi cancelado e passado para outra pesssoa, eu só fiquei sabendo disso alguns dias depois por conta de ter ficado sem wi-fi e por isso não ter percebido que meu whatsApp, havia passado literalmente para outra pessoa, fiquei imensamente decepcionada com a vivo, por essa imensa falta de respeito com alguém que é cliente deles a anos, bom mais o comunicado que venho dar a vocês, é que estou voltando a ativa novamente e que logo colocarei tudo em ordem, grupos e etc...
Caso alguém tenha me procurado nesse número da vivo, e não falou comigo mais sim com a pessoa que está com esse número agora, que é o Alexandre, por favor! Me procure no meu número da tim (11) 951249050 esse agora é meu número oficial do WhatsaAp!
Peço perdão a todos por esse ocorrido, peço também a compreensão de vocês pois estou passando por dias bem difíceis aqueles que sentirem de orar por mim, eu ficarei imensamente grata! Logo estarei fazendo novas postagens...
Que Deus os abençoe!!! 
Fiquem na paz! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado