Resenha: Diga a eles que os amo


Hoje venho fazer uma postagem um pouco diferente do que faço de costume, venho falar sobre um livro que comprei e me edificou muito, como podem ver na fotinho ai em cima, o nome do livro é DIGA A ELES QUE OS AMO, da autora Joyce meyer, eu simplesmente amei esse livro!!!

Amor de Deus. Todos desejamos ser amados, mas será que sabemos receber amor? Como aceitar que Deus nos ama em nossa individualidade? Seres imperfeitos e que muitas vezes não conseguem se amar, precisam ser lembrados todos os dias desse amor. Um livro emocionante, que fala de amor e ajuda a esclarecer essa maravilhosa forma ágape de amar.

Sinopse

Uma grande porcentagem das dificuldades que as pessoas enfrentam tem origem na falta do conhecimento de que Deus as ama pessoalmente. Ao ler este livro, leia crendo que Deus revelará ao seu coração o Seu amor por você, um indivíduo muito precioso ao corpo de Cristo. Creia que Ele te ama! Creia que você é importante para Deus!

Resenha/ Minha opinião


Simplesmente amei cada página desse livro, eu comprei ele na livraria saraiva, por um preçinho bem acéssivel, paguei 10,00 + o frete de 1,90 = 11,90 
E Joyce Meyer foi muito feliz em abordar este tema, uma leitura impactante que nos toca de maneira profunda  falando do amor de Deus de uma maneira que nunca li antes.
Se sentir amada é algo que desejamos mas como aceitar que um Deus perfeito pode amar um ser tão imperfeito?!
Quero falar da linda experiência que tive durante esta rápida, mas profunda leitura, que me emocionou e me levou a uma profunda reflexão.
Veja só,  muitas vezes fica mais fácil entendermos que Deus amou o mundo de uma maneira tão grande que entregou seu único filho para morrer em nosso lugar, pois é mais aceitável que um ser tão importante e perfeito possa até se preocupar com um grupo de pecadores, mas isso muda de figura quando ouvimos que Ele morreu por cada um individualmente. E o que pensar quando o primeiro questionamento da autora me pegou de jeito, fazendo com que eu parasse para refletir que Ele faria isso se só houvesse uma pessoa no mundo. Isso é algo muito forte e impactante, foi impossível não chorar e pude sentir a presença de Deus em toda leitura.
Neste livro seremos confrontados e aprenderemos que é necessário viver um relacionamento íntimo e individual com Deus, essa é a formula certa para manter um relacionamento de amor.
Uma linda história do verdadeiro amor,  um Deus que deseja nos amar em totalidade, não deixando espaço para o medo e trazendo  segurança.
O amor é uma certeza que nos deixa seguros e é quando nos sentimos amados que facilmente podemos descansar em seus braços.
Você encontrará nesta leitura a descrição do que é amor e paz. Uma paz que ninguém poderá roubar, é impossível não recomendar.
Se possível após ler compartilhe essa linda mensagem com outros, dizendo a  eles que Ele os ama.
Caso alguém tenha interesse, em comprar aqui está o link do site que eu comprei: Diga a eles que os amo basta clicar no nome do livro que você será direcionado a página de compra, bom se tiver alguém que não possa comprar mais tiver interesse em ler este maravilhoso livro também tenho ele em pdf, basta que me solicite o envio do livro por e-mail: eli-100cbg@hotmail.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado