Fruto do pecado


Queridos irmãos (ãs) esse testemunho mostra que mesmo diante de uma situação dolorosa e que muitas vezes não compreendemos, Deus sempre tem um propósito e muitas vezes ele usa uma situação de erro causada pelo homem, para um bem maior!!! Nossa irmã Raiza é um exemplo vivo disso!!! 


Boa noite irmãs, nossa realmente está sendo muito difícil pra mim contar isso uma vez que não tenho certeza se suportaria passar o que minha madrasta passou e creio que muitas de vocês passam, levei exatamente 22 anos que é a idade que tenho agora para contar isso a vocês. Orei antes claro e pedi a Deus que não fosse minhas mãos escrevendo e sim a do Espírito Santo, estou com coração aflito neste momento mas pedi coragem a Deus para contar isso, é necessário, creio que apesar de correr o risco de ser amaldiçoada por aquelas que ainda tem arrogancia espiritual no coração, também sei que esse meu testemunho pode ajudar muitas mulheres, ou até mesmo homens não sei o Senhor é quem sabe o porque de me fazer contar isso, afinal em Eclesiastes 3 diz que há um tempo para cada coisa em baixo do céu e creio que meu tempo de contar isso chegou.  Bem em 1993 que foi quando nasci, minha mãe que veio de Minas, tinha acabado de chegar em São Paulo.  Minha mãe veio de uma cidade pequena, era nova e ingênua, enfim ela acabou conhecendo aquele que doou os espermas, não me levem a mal mas não consigo o chamar de pai, afinal eu tenho um pai, aliás dois um é meu lindo e amoroso Deus, sobre meu pai vocês saberão no decorrer do testemunho.  Mas enfim, minha mãe conheceu o doador, eles namoraram por um tempo e logo ela engravidou, quando isso aconteceu, ele simplesmente sumiu, ele trabalhava na Cometa como motorista e viajava muito, pelo menos creio que alguma coisa herdei dele uma vez que sou louca por viagens e amo a aviação rs, enfim dai ele sumiu e tals, quando minha mãe veio ter notícias dele, ela descobriu que ele é casado, na verdade creio que é ainda não faço idéia tem muitos anos que o vi.  Na época ela diz que ele a humilhou muito, disse inclusive que ela poderia se jogar na frente de um ônibus que ele não ligaria, mas minha linda e preciosa mãe nunca pensou em me tirar ou me doar qualquer coisa desse tipo apesar das coisas terem sido muito difícil naquela época Deus nunca nos desamparou, digo isso porque quando Deus tem obra em nossa vida ele cuida de tudo e prepara tudo, e claro que o inimigo se levanta também, mas Deus é maior, digo isso porque com seis meses de gravidez, Deus preparou para minha mãe o melhor marido que ela poderia ter, meu pai, lindo e maravilhoso que eu amo tanto, tanto e mais um tanto rs ele é o amor da minha vida gente como eu amo meu coroa rsrs, pela glória do meu amado Jesus meus pais continuam juntos ok.  Enfim como eu disse que o inimigo se levanta ele se levantou, e decretou minha morte,usando a boca do médico para dizer a minha mãe que houve complicações na gravidez e que só poderia salvar uma das duas, ou ela, ou eu, mas glória a Deus que enviou seu único filho para que todos aqueles que nele crerem, tenham vida Aleluias, e o Senhor salvou as duas pra que eu estivesse nesse exato momento com os olhos cheios d'água, escrevendo esse testemunho e engrandecendo o nome dele, não foi fácil pra mim crescer sabendo disso, eu gostaria que minha nunca tivesse me  contado, pois via meus irmãos que são filhos do meu pai e ficava triste porque queria ser filha dele, mas eu sou, ele nunca nunca disse que eu não era e pra todos os efeitos ele até queria me registrar, minha mãe é que não deixou.  O mais lamentável disso tudo é que ele é pastor e vem dai a tremenda raiva que minha mãe tem de crente, é complicado porque um mal testemunho de um crente, contamina todo resto. Confesso que a mágoa que sinto do doador ainda é grande e tenho orado a Deus para que me liberte disso, por todas as coisas que ele fez minha mãe passar, minha mãe me levava na casa dele e ele dizia que eu sou filha dele mas que nunca iria me reconhecer, minha madrasta coitada se encantou comigo pois o sonho da vida dela era ter uma filha, porém Deus deu três meninos a ela, ela deve ter sofrido muito e hoje eu olho pra tras e tenho meditado nisso, sabe gente tem dois anos que aceitei Jesus.  Eu não fazia idéia do quanto minha vida seria transformada, eu não entendia nada, perguntava a Deus o porque, qual o propósito disso tudo, e posso dizer com certeza de que era exatamente para que chegasse esse momento, esse momento precioso de escrever esse testemunho, de dizer eu sou filha do pecado do adultério e estou aqui para louvar a Deus.  Esse testemunho é para mim primeiro, pois no começo do meu ministério de restauração de casamento eu ainda não tinha sabedoria e achava um absurdo mulheres cujo marido tem outro filho e outra esposa continuar permanecendo por seus casamentos, mas conforme fui aprendendo mais de Deus e em meu próprio ministério pude ver, na verdade o Espírito Santo me trouxe a tona meu próprio testemunho que eu nem nunca dei importância, nem lembrava que tem um doador ai fora que ajudou pra eu estar aqui hoje, enfim nem fazia idéia do que essa minha história causaria na vida dessas mulheres.  Em meu ministério a gente aprende que se o marido está com outra mulher o que graças a Deus não é meu caso, a gente deve orar para que seus úteros sejam fechados, mas ai uma vez ouvi o testemunho de uma das mulheres que Deus ao que parece não tinha ouvido a oração de uma das mulheres pois a amante do esposo dela havia engravidado, na epoca todas  as outras mulheres oraram com ela que estava revoltada com Deus e o Senhor mostrou que aquela criança seria o instrumento usado para restauração do casamento dela, e tirou todo ódio que ela sentia por aquela criança.  E logo depois de um tempo aconteceu o que Deus havia dito e a criança foi mesmo o instrumento usado para que aquele casamento fosse restaurado. Acontece que quando a amante engravidou, ela nunca gostou de criança, fez isso apenas para segurar o homem que amava criança, quando ele precisou viajar a trabalho descobriu que ela maltratava a criança e quando comentou com a ex esposa sobre isso ela se ofereceu para cuidar da criança o que derreteu o coração do homem que logo voltou pra casa.  Quando ouvi isso lembrei de mim na hora, de que havia um propósito de estar aqui, de ter nascido dessa forma, era pra testemunhar de que Deus ouve suas orações e que as vezes ela não acontece da maneira que você queria mas tenha calma porque é pra glória de Deus.  Vocês acham que minha madrasta não orava para que o marido dela não engravidasse ninguém? Bem mas Deus permitiu que eu nascesse e uma outra guria com uma outra amante dele que nem conheço mas sei que existe, bem o propósito dela não sei, mas o meu eu sei, seria pra ser usada na obra dele, fico imaginando a dor da minha pobre madrasta que sonhava em ser mãe de uma linda menina ver o esposo ter duas fora do casamento.  As vezes as coisas parecem tão complicadas em nossas vidas que esquecemos a dor  dos outros, todos temos uma cruz, uma pode ser mais pesada do que a outra mas Deus sabe, porque ele não nos dá um fardo maior do que possamos carregar, e se você minha querida irmã ou querido irmão se encontra nessa situação, saiba que Deus permitiu para que o nome dele seja glorificado.  Apenas louve e deixa Deus ser Deus, ele sabe o que é melhor pra mim e para você.  Não pensa que só porque há uma criança envolvida Deus se esqueceu da sua restauração ou que Deus está honrando esse adultério porque ele não está.  E as promessas dele não são esquecidas, você eu  pode até esquecer mas ele não, ele não esquece eu tenho vivido milagres em minha vida quando confiei apenas nele, Deus não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa, pode passar céus e terras mas a palavra do meu Deus não passa.  Por acaso há alguma coisa muito difícil para ele? Agindo ele quem impedirá? Esse testemunho ficou enorme mas pude dizer exatamente o que era para ser dito, agradeço a Deus por cada testemunho que vejo e cada vida que ele tem colocado em meu caminho, oro para que cada um de vocês alcancem as misericórdias do Senhor, fiquem na paz!!!  E como sempre deixo meu celular para aqueles que quiserem falar comigo apenas peço que se identifiquem beijos.  +5511951009071 

Querida irmã Raiza, muito obrigada por compartilhar conosco sua hístoria, que você contiue sendo um canal de bençãos para muitas vidas que o senhor colocará no seu caminho!!! 

Fiquem na paz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado