Testemunho de cura




Querido irmãos é com o coração transbordando de alegria que compartilho com vocês mais um testemunho de cura da nossa querida irmã e companheira do blog, Sâmya e que mais uma vez testemunha o agir de Deus em sua vida...


A paz do senhor, amados! Queria compartilhar com vocês a vitória que Deus me deu esses dias. Eu estava com um problema na genitália desde o começo de Agosto... Sentia muita coceira e um ardor ao fazer xixi. Fui à ginecologista, ela passou uma série de remédios, pomada e até um remédio para o asseio. Fiz todo o tratamento, mas não adiantou! No retorno, meu exame de prevenção deu tudo normal, achei aquilo muito estranho e a doutora também achou... E no final, ela acabou meio que não sabendo o que era, dizendo que poderia ser alguma alergia e me liberou. Os dias foram passando e aquela ardência estava me preocupando... Fiz tudo o que eu poderia fazer, para melhorar. Escaldei as calcinhas, troquei o sabonete íntimo, escaldei pijamas... Fiz tudo! E nada estava adiantando. Então eu resolvi levar este problema ao senhor, pedi pela minha cura e que através disso o nome dele fosse glorificado. Mas os dias estavam passando e nada de eu melhorar, até que eu resolvi ir à outra ginecologista e mudei a minha oração. Falei para o senhor iluminar a mente desta médica, para ela conseguir achar o verdadeiro problema e mesmo que eu tivesse que passar pela mão do homem novamente para ser curada, mesmo assim o nome do senhor seria glorificado, porque eu sei que foi o senhor que desenrolou a situação. E em seguida fui a ginecologista! Ela examinou, e disse que poderia ser infecção urinária! Ela passou alguns antibióticos e o exame de urina. O no exame deu a verdadeira causa do problema, era mesmo infecção urinária! Tomei os remédios certos e para honra e glória do senhor, eu estou curada! Oh glória!
Sei que pode ser algo bobo para alguns, mas para mim, foi uma vitória do senhor! Eu estava sofrendo há 3 meses com isso... E o senhor me honrou. Ás vezes irmãos é só o modo como pedimos que faz toda a diferença. Porque o senhor nos honra, de todas as maneiras. 
Que o meu testemunho possa edificar cada um que o ler, e a minha vitória é para honra e glória do senhor! *-*

Que a paz do senhor esteja com vocês!

" Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e ele o fará ".  Salmos 37:5


Esse testemunho é mais uma prova de que tudo que entregamos a Deus ele soluciona de uma forma ou de outra, seja através dos médicos ou não! Jesus é cura para qualquer problema seja ele uma infermidade física ou emocional! 

Fiquem na paz...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado