Jejum e oração




Queridos irmãos (ãs) venho convida-lós para a nossa segunda campanha de jejum e oração ao senhor, essa campanha terá ínicio no dia 12 de dezembro e terminará no dia 24 de dezembro totalizando 12 dias, quem quiser participar entre em contato comigo, por estar um pouco longe da data ainda podem me avisar pelo whatsapp, ou pelo meu e-mail pessoal!!! 


Whatsapp: (11) 96389-5026
Email: eli-100cbg@hotmail.com

 Daqui alguns dias eu estarei postando os detalhes da campanha peço por favor que me avisem com antecedência, pois a campnha anterior muitas pessoas me avisaram em cima da hora e fiquei na maior correrira para anotar todos os participantes!!! 

Fiquem na paz!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado