Testemunho de benção recebida!!!




Queridos irmãos nada melhor que começar o mês colhendo os frutos do que plantamos, é com o coração transbordando de alegria que venho compartilhar com vocês esse testemunho da nossa querida irmã Cícera, esse testemunho é fruto da nossa primeira campanha (campanha da carta para Deus) 

Á Paz á todos!Venho aqui contar uma benção que o Senhor fez em minha vida através dessa Campanha das Cartas.Fiz esta Campanha,escrevi a carta para Deus dentre os pedidos que pedi o Senhor me respondeu um.Glórias á Deus!Trabalho em uma Loja tem 5 meses.Más um dia o meu patrão me disse que teria que me mandar embora porque estava cheio de dívidas e não ia dar conta de me pagar.Nossa irmãs esta notícia me deixou preocupada e triste pois eu moro em uma cidade pequena e aqui é ruim pra arrumar emprego e eu estudo á noite em outra cidade e aqui na minha cidade não tem ônibus de graça tenho que pagar topic para ir pra escola, minha mãe está desempregada (também escrevi este pedido na Carta e creio que o Senhor irá abrir as portas e irei testemunhar aqui no Blog também para Glória de Deus).Então minha Mãe não poderia pagar a Topic para mim.Irmãs cada dia que passa Deus me ensina algo.Quando o meu patrão falou que teria que me mandar embora eu não murmurei cheguei em casa na hora do meu almoço coloquei uma cadeira pedi á Deus para sentar nela,coloquei o meu rosto no pó e comecei á orar e chorar falando com Deus que o meu Patrão ia me mandar embora e que eu estava preocupada com a Topic que tenho que pagar.Aí Deus tocou na Elaine pra fazer essa Campanha das Cartas. Dentre os pedido que escrevi pedi ao Senhor que fizesse a vontade DEle más que eu precisava de trabalhar ou q Ele não me deixasse eu ser mandada embora ou que Deus abrisse uma porta de emprego pra mim em outro lugar.Deus me surpreendeu achei que ia ser mandada embora,achei que Deus ia abrir uma porta de emprego pra mim em outro lugar.Deus fez diferente antes da Campanha das Cartas terminar o meu patrão conversou comigo e disse que não ia precisar  de mandar eu embora que eu iria continuar trabalhando ali.Glórias á Deus!Fiquei muito feliz.Deus é Fiel!Pedi ao Senhor que antes que a Campanhas das Cartas terminasse que o Senhor fizesse algo em relação á minha vida financeira e Deus fez não deixou eu ser mandada embora. Sabe o que Deus me ensinou com esta fase que passei: á não reclamar e entregar todas as minhas preocupações para Ele.Na Bíblia está escrito em 1 Pedro capítulo 5 versículo 7: "Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade porque Ele tem cuidado de vós".O segredo de vencer á luta é este:orar,entregar tudo nas mãos de Deus porque Ele cuida de nós.Irmãs recebi outra benção de Deus ,daqui á algum tempo estarei mandando o meu testemunho neste Blog estou esperando a benção ser concluída falta pouco.Que Deus abençoe você que leu este testemunho e da mesma forma que Deus teve misericórdia de mim e me deu esta benção  Ele irá te abençoar porque a vitória é tua no nome de Jesus!!!

Minha querida irmã em cristo, é lindo o agir de Deus em sua vida, esse testemunho é apenas mais uma prova do quanto Deus tem cuidado de você em todas as áreas de sua vida, que esse testemunho sirva de exemplo para todos, que assim como você todos possam confiar e entregar suas causas inmpossíveis nas mãos do senhor e descansar confiando na fidellidade dele para resolver tudo o que precisamos!!! 

Fiquem na paz...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado