Caminhada com Deus




Espero que essas dicas te ajudem na caminhada com Deus:

1) EXERCITE A SUA FÉ
Siga em frente, mesmo quando você não enxergar uma saída. Não queira ver para depois crer. Você tem a Bíblia com você, então creia nela sem depender de suas emoções. Seus sentimentos mudam bastante, mas a Palavra de Deus é imutável!
2) FALE COM DEUS
Analise se você realmente está com fé ou não. Se você estiver duvidando, fale com Deus sobre isso! Ele te conhece melhor do que você mesmo, por isso não tenho medo de buscá-Lo em oração e reconhecer suas fraquezas.
3) NÃO FALE EM FRACASSO
O medo e os sentimentos negativos são venenosos para a fé. Tudo o que você pensa e fala, pode se transformar em um comportamento. Por isso, pense duas vezes antes de confessar a derrota.
4) SUPORTE AS DIFICULDADES
Quando passamos por provações, a nossa fé cresce. Por isso, relembre os momentos difíceis de sua vida e como Deus te ajudou. Fazer isso te dará esperança. E não se esqueça de caminhar com pessoas de fé e oração para te ajudarem nessa batalha.
5) ESTUDE A BÍBLIA
O apóstolo Paulo disse que "a fé vem por ouvir a palavra de Cristo" (Rm 10:17). Ou seja, quanto mais você ouvir pregações e estudar a Bíblia, mais você estará fortalecido espiritualmente e terá fé suficiente para derrotar qualquer gigante.
6) ENTRE NO RITMO DE DEUS
Saiba que Deus faz as coisas no tempo dEle, e mesmo que muitas vezes pareça demorar, Ele sabe o que está fazendo! Então aprenda a esperar. Você não fica na fila para tantas coisas?
7) PAGUE O PREÇO DA FÉ
A fé que não custa nada, não vale nada. Por isso, creia que, quanto mais difícil a situação fica, maior será a sua vitória. O preço que você deverá pagar é esse: não vá pelos atalhos! Ande no caminho estreito e apertado, pois é ele que te levará para o cumprimento das promessas de Deus e ao final, te dará a vida eterna!
Que Deus te abençoe


Pr. Antônio Junior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado