Testemunho de um novo começo


A paz do Senhor, hoje venho compartilhar com vocês um lindo testemunho que recebi da nossa irmã em Cristo Andressa, esse testemunho não é de restauração mais de superação, a casos e casos, no caso da Andressa ela conheceu alguém mil vezes melhor do que a pessoa do seu passado, mais caso você busque a restauração não veja essa testemunho como uma resposta de que você não vai conseguir a restauração, porque como eu disse cada caso é um caso e você tem toda possibilidade de reconquistar seu grande amor, e viver um relacionamento saúdavel e feliz, porque assim como Deus pode dar algo novo ele também pode transformar algo em novo novamente! 


A paz do Senhor Jesus!! 
Olá meninas meu nome é Andressa, tenho 18 anos. E venho aqui contar meu testemunho sobre minha vida sentimental.
Vamos começar?
Dia 23 de dezembro de 2015 conheci um rapaz através da minha irmã, eu e ele começamos a conversar pelo Facebook. E então marcamos de nos encontrar, meninas.. eu me apaixonei por ele e ele por mim, ficamos quase 1 mês.. quando foi dia 13 de janeiro de 2016 ele me pediu em namoro, no começo era mil maravilhas, até então eu e ele íamos todos os domingos na igreja, ele era do louvor.. então acompanhava ele na igreja dele. Foi então que passou 1 mês juntos, começamos a nos "tocar" eu sou virgem e ele não era.. eu vivia pedindo para ele um namoro Cristão, um namoro em santidade.. mais ele recusava a me dar. Foi então que ele começou a fazer a minha cabeça para fazer atos sexuais, mais a única coisa que não permitia era ter penetração.. e foi indo.. ia para igreja me sentindo péssima, não tinha mais ânimo para ir, me sentia suja na presença de Deus.. foi então que os meses foi passando, e as coisas iam piorando.. completou 5 meses ele fez uma surpresa linda para mim, me deu aliança e tudo mais.. mais no mês seguinte em julho.. ele estava muito estranho comigo, eu não aguentei e pedi um tempo de 21 dias, nesse período eu não falava com ele, foi então que ele mudou a senha do Facebook dele, e mudou a foto de perfil do wpp colocou uma foto sem camisa e uma frase assim " quando um não quer, dois não fazem eu só quero paz".. e aquilo me consumiu, eu fiquei louca de raiva.. mais fiquei na minha, fiz jejum muita oração para Deus me dar uma resposta.. passou os 21 dias, ele chegou em mim e terminou tudo por Facebook falando que queria se dedicar a faculdade dele, que não queria saber de mulher que queria um tempo para ele, eu aceitei.. mais eu chorei tanto aquela noite, meu mundo se acabou.. eu não entendia o porquê daquilo queria morrer, ele era tudo que queria, eu amava ele com todas as minhas forças.. foi então que entrei numa depressão profunda, emagreci 15 kilos em 1 mês. Foi então que Deus enviou uma amiga para me ajudar. Comecei a ir muito na igreja, comecei a buscar mais a Deus, a fazer jejuns constantemente.. comecei a pedi pela restauração do meu namoro. E conforme ia buscando Deus falava q ainda não era o tempo que ia restaurar.. acreditei naquilo.. passou 2 meses no deserto, o pastor dá igreja dele chamou meu padrasto para pregar.. e assim nós todos formos, meu ex não estava lá.. quando cheguei lá.. lembrei de tudo.. e chorei o culto inteiro..! 
Aí no final do culto à cunhada do tio dele chegou em mim e me contou que meu ex assim que terminou comigo foi correndo atrás da ex dele, e que ele estava saindo com muitas mulheres. E que começou a cantar em bares.. que voltou a fumar e a beber, aquilo acabou comigo.. eu fiquei com tanta raiva..! 
E então eu falei : Deus eu não quero mais isso na minha vida. Eu mereço algo melhor, Deus me dá aquilo que o Senhor que para mim.
E passou 3 meses depois disso, descobri que meu ex havia me traindo com a ex dele, descobri que a aliança que ele me deu era para tentar tirar a minha virgindade..
Foi então que eu desisti dele, e descansei..! 
Depois de 6 meses que tinha terminado com ele, Deus enviou uma missionária para falar para mim que Deus tinha um presente na minha vida.. que iria me dar um rapaz espiritual na minha vida. Um homem segundo coração de Deus.. 
Foi então que depois de 1 mês fui numa igreja, e conheci meu amado.. ele não tirava os olhos de mim.. passou mais 1 mês decidi enviar solicitação no face, ele me add.. começamos a conversar, e ele me chamou para sair.. fomos tomar sorvete e foi então que ele se declarou a mim, falando que Deus tinha mostrado para ele que eu era a preparada para ele.. que quando me viu a 1 vez na igreja ele sentiu algo muito forte, portanto quando ele ia cantar na igreja ele errou a letra..
Eu e ele ficamos 1 semana orando, e Deus usou 3 pessoas para confirmar que era ele!! E foi assim meu amado é tudo aquilo que sempre quis, me dá um namoro Cristão, ele é temente a Deus. Me respeita, me dá muito carinho.
Sabe meninas, quando entregamos para Deus nossos sonhos, Deus torna realidade.
O meu namorado é tudo aquilo que o meu ex nunca foi..! 
Era sim para meu ex ser meu preparado, mais ele teve a escolha dele e nem por isso Deus deixou de me abençoar, Deus nos deu o livre arbítrio, meu ex fez a escolha dele e Deus viu que poderia me dar o melhor, Deus viu que poderia me fazer feliz com aquilo que Ele tinha me preparado de MELHOR!
Quando perdemos algo achamos que NUNCA vamos achar algo melhor, mas ai que Deus mostra a sua fidelidade e nos SURPREENDE!
Eu passei por lutas, choros, desânimos.. achei que meu deserto iria durar para sempre, deserto não é lugar de moradia e sim de passagem, foram muitas lágrimas, mass Deus me deu a vitória!!!
Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.
Salmos 27:14


Andressa, que Deus abençoe a cada dia esse relacionamento e que você continue firme na presença de Deus, seu testemunho é um exemplo de superação, porque a superação é importante seja superar a dor da separação em busca da resconquista ou superar e começar de novo com um novo amor, mais a superação com certeza está presente em ambos os casos.

Fiquem na paz

Obs: Fiquei ausente por um tempo depois da última postagem porque minha vida anda numa fase de muito ajuste, e aprendizados, também fiquei um tempinho sem internet (quase 1 mês) e continuo sem whatsapp no momento, mais em breve estarei de volta e poderei ajudar vocês de uma melhor forma, beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado