O silêncio de Deus



Acredito que todo deserto tem um momento que a gente pensa que Deus esqueceu que a gente existe, é o momento em que Deus está em silêncio, a gente está no fundo do poço e não acontece absolutamente nada, não é isso? pelo menos comigo foi assim... mas uma coisa que eu aprendi, é que toda e qualquer dúvida que aparecer, não vem de Deus, e oq não vier de Deus, não serve pra mim. O inimigo das nossas almas vai tentar nos dizer o tempo todo que Deus nos esqueceu ou que virou as costas. Mas resta a vc acreditar nisso ou não... Deus NUNCA vai virar as costas pra ninguém, imagine se um pai vai abandonar um filho quando ele mais precisa? O que acontece, é que Deus quer ver até onde vai a sua fé, pq precisamos passar pelo deserto? pq se não passássemos por esse momento, quando aprenderíamos a confiar nEle? a saber que só Ele é Deus? esses momentos de silêncio são necessários pra aprendermos a confiar, não é pq Deus nos abandonou, Ele jamais faria isso... como vc vai testemunhar pra alguém um dia e dizer que "quem confia em Deus jamais é abalado" se vc nunca passou por um teste? Eu já passei por esse teste, já passei pelo momento em que pensei que Deus fechou os olhos pra mim, mas repreendi esse pensamento e mais tarde eu vi a mão de Deus agindo por mim, pq? pq eu confiei nEle mesmo nos momentos em que Ele estava em silêncio...


Essa pequena e maravilhosa reflexão foi enviada pela minha querida amiga Jaqueline, obrigada Jack, por ser usada pelo Senhor, para nos edificar!

Comentários

  1. Ola, estou passando pelo deserto, será que poderia me adicionar no grupo do wpp? 021 976090202

    ResponderExcluir
  2. Gente estou no deserto por favor me add no grupo 32 999205670.elisabeth

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado