Abrindo nosso périodo de jejum






Queridos irmãos apartir de agora todos os propositos e pessoas estão nas mãos do Senhor , por isso todas as tribulações que estavam sobre nòs , serão  agora  tratadas pelo Pai !!!




Somos 25 pessoas unidas em oração e jejum , buscando no Senhor as respostas que precisamos , Ele não ouvirà apenas algumas e fecharà Seus ouvidos à outras , mas TODAS igualmente serão atendidas e respondidas por Ele , amém ??!! 




Não esqueçam de ser fiéis ao seu voto até o fim , aconteça o que acontecer , pois o inimigo é especialista em trazer provações duras que farão alguns pensar que é o fim , não caiam nessa armadilha !!!




Não fixamos nenhum horario para as orações , pois sabemos que cada um tem uma rotina e disponibilidade diferente , cada um escolha seu horario  para orar , mas não esqueçam de ler e meditar nos textos apresentados para o jejum ...




 Intercedam uns pelos outros , todos juntos somos um corpo com Cristo !!!




E tomem posse de todas as promessas que estão  contidas nos textos que usaremos ...





Porque assim diz o SENHOR : Certamente que passados setenta anos em Babilônia , vos visitarei , e cumprirei sobre vós a minha boa palavra , tornando a trazer-vos a este lugar .


Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito , diz o Senhor ; pensamentos de paz , e não de mal , para vos dar o fim que esperais .

Então me invocareis , e ireis , e orareis a mim , e eu vos ouvirei .
E buscar-me-eis , e me achareis , quando me buscardes com todo o vosso coração .

E serei achado de vós , diz o Senhor , e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações , e de todos os lugares para onde vos lancei , diz o Senhor , e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei .



Fiquem na Paz 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado