Lar concebido pelo senhor





A paz do senhor, amados(as) venho com grande alegria compartilhar esse testemunho da nossa querida irmã Cícera, que esperou com paciência no senhor e foi atendida!!! 

A Paz do Senhor a todos! Venho aqui contar um sonho que Deus realizou em minha vida depois de 5 anos.Por isso que nao podemos desistir de confiar em Deus.Deus prometeu a Abraao que ele teria 1 filho mas so depois de 10 anos que a promessa se cumpriu nasceu Isaque.

  Quando eu tinha 18 anos nao estava gostando mais de morar na minha cidade porque la nao estava conseguindo emprego e nao tinha chances de crescer na vida e muitas pessoas me humilharam naquela cidade (nao tenho raiva de ninguem e sei que tudo e proposito de Deus).Comecei a orar para mudar daquela cidade tentei morar com parente longe,tentei arrumar um emprego fora para mudar mas Deus nao permitiu eu mudar,ficava com do de mudar e deixar minha familia para tras queria que eles mudasse comigo,mas meu pai nao queria meu pai era  idoso e pessoa de idade nao gosta de mudar decidade,minha mae tambem nao queria mudar.Mas eu orava e falava Deus eu quero mudar desta cidade mas so se for da tua vontade e no teu tempo porque morro  de medo de fazer algo que nao seja da vontade de Deus.

O tempo foi passando e passei muitas coisas boas e ruins na minha cidade mais coisas ruins as vezes nem pensava em mudar mas as vezes sim.
Consegui varios trabalhos so que nao assinava a minha carteira ficava triste porque trabalhar sem carteira assinada e ruin voce nao tem direito a quase nada.
No ano de 2013 passei momentos muitos dificeis:o meu pai morreu,a Radio que eu amava trabalhar foi vendida e assim fui mandada embora,alguns da minha Igreja inventaram conversa com o meu nome,amigos sumiram.Ai orei,chorei pedi a Deus pra mudar daquela cidade e  escrevesse uma nova historia em minha vida.
Minha mae sente muita falta do meu pai e pra nao ficar na casa onde lembrava ele ela resolveu mudar e tambem uma vizinha comecou a humilhar e trata-la mal ela resolveu mudar.Ela conseguiu uma casa so que na hora que foi comprar teve impedimentos eu e minha Mae fizemos um proposito de jejum e oracao e assim que acabou o proposito minha mae conseguiu comprar a casa em outra cidade.Uma casa linda,grande,melhor do que a outra que nos moravamos e a cidade e grande porque a cidade que eu morava era pequena ruim de emprego,escola,nao tem hospital,nao tem faculdade,por ser uma cidade pequena o pessoal e fofoqueiro e invejoso.
Deus e Fiel minha mae conseguiu comprar a casa desempregada,porque quando ela estava trabalhando ela nao conseguiu.Ela financiou no banco porque ela e pensionista.Deus deu a casa minha mae desempregada pra lembrar sempre que foi Deus que deu.
Agradeco muito a Deus pela nova casa,nova cidade que estou morando:aqui e bom de emprego,estudar,aqui tudo e perto.Desculpa gente o meu testemunho ficou muito grande mas tinha que contar os detalhes.
Sei que Deus tem um plano lindo em minha vida passei muitos momentos dificeis naquela cidade,foram muitas humilhacoes,muitas lagrimas mas hoje vejo que valeu a pena.E agora com a mudanca de casa,sei que mudancas traz mudancas boas."Lar novo,vida nova,tudo novo".Obrigada Deus depois de 5 anos o Senhor realizou o meu sonho.DEUS NAO ATRASA,ELE AGE NA HORA CERTA!Se voce tem passado por lutas creia na hora certa Deus ira agir ira mudar tua historia!Deus abencoe a todos!!! :-)

Minha querida irmã Cícera, que seu testemunho sirva de exemplo e que através dele muitos possam ver que não importa o tempo, quando Deus diz é hoje seu milagre, simplesmente acontece!!! 

OBS: Queridos, quero pedir que tenham um pouco de paciência comigo rsrsrs, eu sei que estão ansiosos pelo meu testemunho e lógico que eu também quero compartilhar com vocês o que o senhor fez por mim, mais estou um pouco enrolada esses dias, comecei a escrever meu testemunho hoje, e em com agraça de Desu estará pronto e postado até o dia 8 de janeiro!!!

Fiquem na paz!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado