Testemunho de conversão





É com muita alegria que venho compartilhar com vocês este lindo testemunho da nossa querida irmã Cícera, que orou e clamou ao senhor pela salvação de sua família e Deus em sua infnita miséricordia a ouviu e atendeu com todo amor suas orações!!! Pois só quem passa por algo parecido entendi o quanto é doloroso viver em um ambiente familiar onde somente você serve ao senhor!!! 

Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.
Atos 16:31


A Paz do Senhor a todos o meu nome é Cícera, tenho 23 anos. Quero contar o q Deus fez em minha vida quando tinha 17 anos já testemunhei na Igreja, mas falei com Deus que ia contar este testemunho aonde eu passasse e só agora que descobri este blog lindo. Apesar de ser tão nova vivi uma grande experiência com Deus. Que este testemunho edifique a sua fé, pois para o nosso Deus não há nada impossível...
Na minha casa só eu e o meu pai (que dorme no Senhor) servíamos a Deus. A minha mãe e a minha irmã ainda não tinha aceitado a Jesus. Desde q eu aceitei a Jesus a minha mãe pegava  no meu pé, tudo era motivo dela gritar e brigar comigo. Eu queria muito dizer que eu e a minha casa servimos ao Senhor. Até que um dia tomei uma atitude de fé, falei com Deus que a partir daquele dia eu ia orar e jejuar para Jesus salvar a minha mãe e a minha irmã eu só ia parar de orar e jejuar quando Jesus salvasse uma delas, nem que eu orasse e jejuasse 6 meses,1 ano, 2 anos, mas eu queria ver a minha mãe e minha irmã servindo a Deus pois eu tinha uma preocupação no meu coração de Jesus voltar e a minha mãe e a minha irmã ficar.
Irmãs comecei o propósito orando, jejuando a situação começou a piorar. A minha mãe começou a pegar mais no meu pé, brigava comigo por coisas pequenas que esquecia de fazer ex:(deixar a lampada acesa do quarto) isso já era motivo dela me dizer coisas horríveis. Ela chegou a dizer que eu podia morrer, que ela devia ter me matado quando eu estava na barriga dela, disse q amava mais a minha irmã do que a mim,dizia que eu ficar doida de ler a Bíblia. Irmãos, eu pensei em desistir de orar e jejuar. O diabo colocava na minha cabeça foge de casa, sai da Igreja, mas o Espírito Santo me disse um dia: "Não desista continue buscando". Eu continuei irmãos pois sabia que maior é o que estava comigo do que aquele q está no mundo. E quando fez 1 mês e meio q estava orando e jejuando a minha irmã aceitou a Jesus.Glórias a Deus!!!
Assim que tive a primeira oportunidade na Igreja contei essa benção, agora faltava a minha mãe que para mim era muito difícil ela aceitar a Jesus. Voltei a orar e jejuar e a luta foi maior do que a primeira. Praticamente todos os dias a minha mãe falava algo terrível para mim. Dizia que eu não ia conseguir nada na minha vida, que eu era a pior filha (sendo que eu nunca fui de aprontar para glória de Deus), me dizia direto que se arrependeu de ter me tido. 
Várias vezes dormia chorando, dobrava os joelhos para orar e nem tinha forças para falar só para chorar e gemer. Eu ia para Igreja sentia uma paz, sentia como se estivesse no céu, mas quando chegava m casa eu sentia que estava no inferno de tanto que a minha mãe me magoava com as suas palavras tudo era motivo dela brigar, nada para ela estava bom que eu fazia eu me esforçava para agradar ela, mas ela só me magoava com as suas palavras. A nossa melhor amiga tem q ser a nossa mãe, mas eu não tinha isso. Pensei em desistir com aquele propósito de orar e jejuar, mas o diabo sabia q a minha vitória estava chegando, mas eu não desisti e disse para Deus um dia em oração: Eu não vou desistir a minha luta não é contra a minha mãe, mas sim contra o diabo e que Deus havia me dado a minha mãe para ela servir a Ele e não para ir para o inferno. 
Eu sabia que era o diabo que usava a minha mãe sem ela perceber para me falar aquelas coisas horríveis. Irmãos continuei orando e jejuando quando fez 2 meses para honra e glória do Senhor Jesus salvou a minha mãe. Foram 3 meses e meio contando tudo pra que Jesus salvasse a minha mãe e minha irmã. Muitos podem pensar q foi pouco tempo, mas foi um tempo que a luta foi muito grande, mas Deus me deu a vitória.
A minha irmã batizou nas águas e a minha mãe também se batizou nas águas, e ela que me criticava, hoje ela só fala de Jesus, é uma mulher de oração, de jejum, que lê a Bíblia, ela é uma pessoa que ama a Deus de verdade. E pela misericórdia do Senhor antes do meu pai morrer ele viu a minha Mãe e minha irmã servindo a Deus e batizando nas águas, era o sonho do meu pai. E antes de Deus recolher o meu pai ele viu o sonho dele ser realizado, meu pai também orou pra Jesus salvar as duas.
Agradeço a Deus, pois a maior benção ele me deu: a salvação da minha mãe e minha irmã. Hoje eu posso dizer q "Eu e a minha casa servimos ao Senhor".
E se você tem passado por momentos difíceis e tem orado para Jesus salvar um parente, esta desempregado, problema no casamento, enfermidade na família, dividas, termino de namoro não desista de orar e confie em Deus. Da mesma forma que Deus entrou na minha causa e me deu a vitória Ele também te dará a vitória. Amem! Glórias a Deus!!! Que Deus tenha falado profundo com vocês através deste testemunho.
Fiquem na Paz! E que Deus abençoe você e a sua família grandemente!!!

Parabéns minha querida irmã em cristo, é lindo ver como Deus agiu na sua vida, verdadeiramente para o nosso Deus nada é impossível, ele leva o coração mais orgulhoso ao mar da humildade!!! Que Deus continue te abençoando!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado

Testemunho de namoro restaurado